Ações de Social Media para interagir e melhorar o Relacionamento das marcas com os seus clientes tem sido a nova onda contemporânea da publicidade, e ,principalmente, o conhecido social game (afinal são mais de 70% dos usuários do Facebook que afirmam este ser o atrativo principal). A agência Clickisobar criou para a Sadia o game "Se vira Hot Pocket®”, que contou com a produção de áudio do Estúdio Angels.
O game desafia o usuário do Facebook a matar a fome do maior número possível de amigos. É uma versão gastronômica do "tiro ao alvo".
Um game simples, divertido e que já podemos perceber este movimento das agências por uma estratégia dinâmica e jovem para marcas como o Hot Pocket da Sadia.
A trilha sonora foi criada por Nick Graham e teve forte influência das bandas de punk rock inglesas. “A trilha tinha que dar um tom frenético, jovem e divertido para o game. Um detalhe interessante é que ela vai acelerando conforme o tempo se esgota. Com isso geramos um clima mais tenso e divertido para as pessoas que encararem o desafio”, explica Arthur Abrami.
Confira o resultado no Se Vira Hot Pocket®.
muito bom, dei uma jogada é show de bola!
ResponderExcluir