Empresa




A Doxa Arte e Comunicação foi fundada em 2005, e logo mais tarde se transformou em Doxa Comunicação Integrada – empresa composta por profissionais que oferecem vários serviços inovadores e atualizados com as novas mídias da comunicação digital e  tecnologias dos sistemas de informação, tendência para o futuro da comunicação publicitária. No entanto, a história da Doxa é oriunda de profissionais com vasta experiência, há mais de 20 anos, em pesquisa de opinião quantitativa e qualitativa que buscaram colocar seus conhecimentos na ampliação do mercado, atendendo de forma integral seu cliente.
Somos formados por vários núcleos: Doxa MKT e Comunicação Digital (Social Media,  Mobile Marketing, consultoria e mkt digital), Doxa T.I, Doxa Pesquisa (Pesquisa de mercado, Pesquisa política, Pesquisa instantânea e Pesquisa On Line)  e Doxa P&P (Publicidade em Geral e Propaganda Política).
A empresa tem a missão de entender o negócio de nossos clientes a partir de uma consultoria especializada.
Visamos trabalhar com uma comunicação integrada com os modernos instrumentos de marketing, assim como buscar sempre novas parcerias no mercado.
Procuramos desenvolver ideias e estratégias criativas de acordo com o perfil e a realidade do cliente.
Além disso, procuramos sempre dar um passo a frente quando o assunto é mídia, pois nos planejamos para o futuro.
A equipe é composta de profissionais e parceiros qualificados nas áreas de tecnologias (sistemas de informação ), assessoria e comunicações digitais, além de profissionais experientes na área de pesquisa e consultoria em marketing.

Sempre buscamos nos renovar, customizar ideias para atender nossos clientes com exclusividade, qualidade e rapidez.