Marketing & Mídias Digitais

Nosso departamento de marketing tem como foco dar soluções para as reais necessidades do cliente. Sempre nos atualizamos com as novas tecnologias e ferramentas de marketing, nossas ações norteiam com as tecnologias digitais  e as transformações sociais. Sabemos que a mudança é do comportamento do público-alvo, assim temos que nos preocupar também como este público está participando de forma interativa com as novas mídias.
Temos uma equipe preparada para analisar a participação e influência de sua marca no mercado. Oferecemos uma análise do problema para apresentar soluções eficazes fundamentadas em dados estatísticos de pesquisa. É só através dela que você saberá qual o momento certo para a sua propaganda, qual mídia combina com o tamanho da sua empresa, que mensagem publicitária você deve passar ao seu público-alvo. Por isso trabalhamos com uma consultoria que vai buscar quais pontos positivos e negativos de determinada marca no mercado, especializada em buscar o brieffing ideal para o sucesso da sua empresa.
Nossa franquia 2call desenvolve soluções inovadoras e convergentes de marketing e tecnologia, especialistas em Mobile Marketing para ações promocionais, de marketing interativo, viral e de relacionamento, que dão experiências impactantes para sua marca.
Nós estamos ligados as novidades tecnológicas da comunicação, produzimos aplicativos para iPhone, Ipod, Smartphone e aplicativos em java para os celulares em geral. São soluções criativas, modernas e que agregam valor a sua marca. Estamos também com uma equipe preparada em marketing digital que vai mapear o seu negócio “on line” e atacar de forma agressiva o mundo digital, sempre pensando no sucesso da sua imagem na internet. Mas se sua empresa ainda não está preparada par ao universo On Line, não se preocupe! Estamos aptos para fazer um marketing estratégico, que resolva seus problemas mercadológicos e o direcione melhor para as publicidades tradicionais,ou um endomarketing inteligente.
1.Consultoria
2.Mobile Marketing
3.Social Media
4.Marketing Estratégico