Tecnologia

Todas as áreas do mercado se beneficiam na integração com TI. Mas é necessário estar sempre atualizado. As Tecnologias de Informação são as que mais recebem atualizações em curtos períodos de tempo.
As empresas que acompanham esta evolução e oferecem produtos e serviços que contenham tecnologia se sobressaem às empresas que não oferecem este diferencial.
Um exemplo aplicado é o nosso serviço de pesquisa de campo, que antes era feito com entrevistadores carregando inúmeros formulários de papel e prancheta para realizar o trabalho, mas agora pode ser feito usando-se aparelhos de GPS com software que substitui o formulário. Isso diminiu o custo em até 60% nas pesquisas de mercado. Tudo graças à adição de Tecnologia.
Este diferencial também se aplica a todos os produtos e serviços oferecidos pela DOXA aos seus clientes. Dispomos de uma equipe com experiência em diferentes linguagens de programação, seja para produzir web sites e sistemas, ou apenas mantê-los atualizados.
Nossa Missão é Desenvolver Sistemas de Informação necessários ao Desenvolvimento Econômico e Social, através de Projetos e Parcerias com Instituições Particulares, Públicas e Parlamentares que representem a Sociedade Paraense, a Amazônia e a Região Norte.
O Cliente DOXA tem a convicção de que nossos produtos são Exclusivos no Mercado, e mesmo assim tem um alto padrão de qualidade. Todos os produtos de Tecnologia da Informação desenvolvidos pela DOXA TI são feitos pensando em cada necessidade individual e coletiva dos clientes de determinado segmento, tornando-os produtos que se encaixam perfeitamente nas suas necessidades.