quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sadia lança Social Game "Se vira Hot Pocket®”

Ações de Social Media para interagir e melhorar o  Relacionamento das marcas com os seus clientes tem sido a nova onda contemporânea da publicidade, e ,principalmente, o conhecido social game (afinal são mais de 70% dos usuários do Facebook que afirmam este ser o atrativo principal). A agência Clickisobar criou para a Sadia o game "Se vira Hot Pocket®”, que contou com a produção de áudio do Estúdio Angels.

O game desafia o usuário do Facebook a matar a fome do maior número possível de amigos. É uma versão gastronômica do "tiro ao alvo".

Um game simples, divertido e que já podemos perceber este movimento das agências por uma estratégia dinâmica e jovem para marcas como o Hot Pocket da Sadia.

A trilha sonora foi criada por Nick Graham e teve forte influência das bandas de punk rock inglesas. “A trilha tinha que dar um tom frenético, jovem e divertido para o game. Um detalhe interessante é que ela vai acelerando conforme o tempo se esgota. Com isso geramos um clima mais tenso e divertido para as pessoas que encararem o desafio”, explica Arthur Abrami.
Confira o resultado no Se Vira Hot Pocket®.


Um comentário: