sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pesquisa de Belém 2012

Primeira pesquisa realizada pela Doxa após definição das candidaturas à Prefeitura de Belém revela que se a eleição fosse hoje, o candidato do PSOL, Edmilson Rodrigues, venceria a eleição com 47,6% das intenções de voto. O candidato do PMDB, José Priante, ficaria em segundo lugar com 18,6% dos votos. O terceiro colocado na corrida à sucessão de Duciomar Costa é o candidato do PPS, Arnaldo Jordy, 7,1%; o candidato do PSDB, deputado federal Zenaldo Coutinho com 6,8% está em quarto lugar; O candidato petista, prof. Alfredo Costa e o radialista Jeferson Lima encontram-se empatados com 4,3% das intenções de voto. Já Anivaldo Vale, candidato do PR, aparece com 3,1%. Os demais candidatos aparecem com menos de 1% nesta corrida eleitoral. A Coleta de dados foi realizada no período de 8 a 12 de julho de 2012. A amostra foi de 672 entrevistas, que foi distribuída pelos oito Distritos administrativos de Belém. A metodologia utilizada pela Doxa é a quantitativa domiciliar, estratificada por quotas de sexo, faixa etária e área geográfica. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos dos resultados finais, com nível de segurança de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o nº PA-00029/2012, contratada pelo Instituto Amazônico de Planejamento, Gestão Urbana e Ambiental (IAGUA). Para mais informações clique no título abaixo:
Pesquisa Quantitativa Belém 2012

6 comentários:

  1. Priante tá no segundo turno. Subiu pra 22 no IBOPE e Edmilson caindo. Campanha de Priante está com uma cara jovem e de mudança.

    ResponderExcluir
  2. Edmilson perdeu mais de 3 pontos, hein? Tá em queda já.
    Agora na IBOPE de ontem Priante pra 22. Fiquem de olho que ele vai acabar disparando

    ResponderExcluir
  3. Edmilson tá descendo já?
    Tambem pudera. Com uma militância agressiva dessas! Não se pode postar nada falando de edmilson que já te ameaçam...
    Outra coisa: Priante subiu pra 22. Vai acabar disparando...

    ResponderExcluir
  4. Na verdade Priante subiu pra 22 e Edmilson caiu mais de 3 pontos. Já tem segundo turno.
    Se continuar assim....

    ResponderExcluir
  5. FILHOTE DE DITADURA

    http://colunas.revistaepoca.globo.com/felipepatury/2012/08/21/lula-se-revolta-psb-se-alia-a-tucanos-em-belem/#comment-6376

    ResponderExcluir
  6. Contamos com o Priante e com toda sua experiência pra fazer a cidade de Belém andar, porque já se passaram muitos anos com as gestões anteriores e o que eu vejo é uma cidade completamente parada, que não cresce. Estamos cansados disso, queremos um prefeito que faça por nós, que conheça os problemas de Belém. Agora é José Priante!

    ResponderExcluir