terça-feira, 20 de maio de 2014

Bússola Eleitoral


A DOXA tem uma série de produtos voltados especificamente aos governantes, às campanhas eleitorais e aos programas de governo. Para esta campanha, 2014, a Doxa lança mais um produto, a BÚSSOLA ELEITORAL. Esta ferramenta possibilita acompanhar periodicamente pelas 12 Regiões de Integração do Pará (Tocantins, Guamá, Caetés, Lago de Tucuruí, Marajó, Rio Capim, Tapajós, Xingu, Baixo Amazonas, Araguaia, Carajás e Metropolitana) a opinião dos eleitores, suas percepções e expectativas em relação aos candidatos a Governador, a Senador, a Deputado Estadual, a Deputado Federal e a Presidente da República. O foco principal da ferramenta é o acompanhamento do desempenho dos candidatos a deputado estadual e federal dentro de um campo específico que é cada região. O candidato a deputado elege os municípios prioritários para fazer sua campanha. A Bússola Eleitoral irá monitorar a opinião dos eleitores nesses municípios e informar ao candidato se a estratégia estabelecida para a conquista do voto está correta ou se tem que mudar de rumo.
A Doxa tem em seus quadros profissionais com vasta experiência na área de pesquisa e traz novos elementos que a diferencia no mercado de pesquisas eleitorais quantitativas e qualitativas: conta com instrumentais únicos da Ciência Política.

SERVIÇOS
A Bússola Eleitoral começará pela Região Metropolitana (Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides e Santa Bárbara). Anunciaremos aqui quando a pesquisa estiver concluída. Ao mesmo tempo, informaremos o início da próxima pesquisa e a região a ser pesquisada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário